sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

QUE PALHAÇADA....

Hoje no segundo caderno,me pego diante de uma reportagem sobre uma thal festa "rock" de artistas e papagaios de pirata já conhecidos na noite...Mas o que me deixou realmente PUTO é a pachorra da produtora da "festa" dizer que as noites de rock do Rio são chatas por que são segmentadas... e dizer que o "indie " Morreu.."...E que tá todo mundo cansado do "novo" e que as pessoas querem ser antigas...Sinceramente,é de uma idiotice, de um oportunismo rasteiro que beira o patético.Na boa isso é um chute na cara de muitos produtores como EU que sempre tenta trazer o que acontece de mais novo na cena mundial. e não sair por ai dizendo que Cindy Lauper é rock...Portando fica aqui o meu VAI TOMAR NO CÚ bem grande para estes idiotas que mais uma vez apoiam a VANGUARDA DO ATRASO coisa que esta cidade já vem sofrendo há muito tempo...
Já me disseram que a festa foi vazia e que até bebida faltou..
Ou seja vão fazer jabá de merda na PQP...

3 comentários:

MdC Suingue disse...

Cara, nem se esquente.
Você tem seu nicho e seu público, que frequenta suas festas justamente por não acreditar no falso hype de jabazeiros.
Quem não tem competência não se estabelece e tu já está estabelecido faz anos.
Força no Power aê!
Abs,
MdC Suingue (Mickey)
www.CAS.podomatic.com

carlos.andre disse...

Wilson, essa galera é mal-comida!!! Relaxa!!

eduardomaia disse...

Dei uma entrevista uma vez para o jornal O Globo. Falei pra caralho. Saí na foto junto com a Soraya, Zé Roberto, Jorge, e possivelmente mais algumas pessoas que não me recordo. Falei pra caralho pra nada. O jornalista simplesmente inventou coisas que eu não disse, e publicou um monte de baboseira como se eu tivesse dito. Tipo "agora no final do milênio, precisamos mergulhar profundamente em nós mesmos, para descobrir o nosso eu interior", e a puta que o pariu que já não me lembro mais. E com foto minha, porra!

Resumindo: infelizmente não podemos acreditar no que lemos nos jornais, e isso inclui (logicamente) possíveis declarações.

Mas compreendo sua raiva! Seja como for, tu tá produzindo e discotecando desde o Kitschnet, onde eu ia toda sexta no Rock Power. E é foda mesmo ver gente nova falando e fazendo merda. O fato é que rock and roll tá na veia, não em pose de produtor ou DJ!

Abração, meu velho!